Eletroporação: o que é?
Consiste em uma técnica revolucionária que potencializa a entrada de ativos, indicados para resolver os mais diversos vilões da beleza, atuando diretamente na raiz do problema, ou seja, na célula, 400 vezes mais rápido do que o normal.
Dessa forma são introduzidas substâncias com finalidades específicas para cada caso em camadas mais profundas, gerando um excelente recurso terapêutico para a permeação (penetração) dos ativos na pele. Após a aplicação homogênea da substância, faz-se o uso da máquina de eletroporação, que potencializa a ação da fórmula em até 400 vezes, com velocidade de absorção dos ativos de aproximadamente 1ml por minuto.
A máquina emite ondas eletromagnéticas, que nada mais fazem do que abrir os poros e permitir que os ativos realmente cheguem no interior da célula. A principal vantagem da técnica é poder ser usada para os mais diferentes ou comuns problemas, tais como gordura localizada, celulite, olheiras, flacidez, estrias, acne, rejuvenescimento e manchas. O tratamento é indolor.
- Dermaticista Priscila Perdigão Catropa
Leia Também:
Conheça a CRIO-FREQUÊNCIA
? DÚVIDAS SOBRE FILTROS SOLARES ?
Rejuvenescimento em 3D
Fio de sustentação para melhora do contorno facial
Você conhece a Mesoterapia?
Você sabia?
Listar todas as artigos »